g2h

level

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Natureza contemplação

Natureza contemplação em pleno final de ano de 2012 nosso amigo mais uma vez descreve situações que não podem ser explicadas facilmente "A NATUREZA".




29 de dezembro de 2012. Durante a caminhada pelos fractais formados nas areias aqui em Porto Novo,
Walter de Oliveira descreve. Hoje pela aurora deslumbrante durante a subida da maré, reencontrei algo que já havia até esquecido que existia.






Examinando e observando tudo à minha volta, admirando todas as belíssimas obras do Altíssimo,nosso Pai nos concedeu por empréstimo, pude num exercício de introspecção divisar mais de perto uma de suas obras, encontrei-me.






Isso, Eu mesmo e meu maior empréstimo, o corpo físico, que está neste momento me permitindo divulgar essas idéias a todos , assim como transmitir-lhes um alento, desejando-lhes que tenham um ótimo hoje, melhor que ontem, e prenunciando dias melhores em todos os amanhas que virão adiante.

Sempre compartilharemos os pensamentos de nosso amigo admirador inquestionavel da natureza.

É verdade, descrever situações fractais não é fácil,devido a infinito detalhes. Entretanto as fotos consegue descrever com exatidão o quanto é belo.




Nenhum comentário: